| 11/08/2008 18h53min
Em situações opostas no Brasileirão, a dupla Gre-Nal encara de forma diferente o clássico de quarta-feira, válido pela primeira rodada da Sul-Americana. Enquanto o Inter treina e usa o clássico como uma retomada na temporada, o Grêmio já divulgou que utilizará reservas no Beira-Rio.
Um dos mais experientes jogadores do Inter, o capitão Clemer minimiza a escalação gremista. Para ele, o primeiro jogo será importante "lá na frente", na partida de volta, dia 28, no Olímpico.
— Primeiro: a gente não pode se preocupar com o Grêmio. Se eles querem fazer dessa forma (vir com time reserva), problema é deles. Estamos diante da nossa torcida. Lá na frente é o resultado desse jogo que vai valer. Aqui, os melhores irão para o jogo — antecipou.
Nilmar, que chegou a dar um susto ao sentir dores no final da partida contra o Figueirense, fez trabalho de recuperação de manhã e estará em campo. E, pelo discurso, dá a entender qual será a tática do Inter para o
Gre-Nal:
— O mais importante é não
tomar gols. O Grêmio vem bem na competição nacional porque não toma gol. Nossa equipe vinha bem e acabamos tomando gols de bola parada. No segundo jogo, vai ser bom fazer um gol fora e surpreender — afirma o atacante.
O provável time do Inter: Clemer; Wellington Monteiro, Índio, Bolívar e Marcão (Gustavo Nery); Edinho, Guiñazu, Rosinei e D'Alessandro; Daniel Carvalho e Nilmar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.